sábado, 11 de dezembro de 2010

Como escolher umas Boas placas alisadoras?

É fundamental começar por analisar o tamanho do cabelo que se tem ou que se espera ter em breve e, com base nisso, escolher umas placas mais largas ou mais estreitas.
Depois de escolhida a dimensão das placas, é importante que estas tenham revestimento de cerâmica, que, para além de serem resistentes, têm a grande vantagem de manter a temperatura estável - o que faz como que actuem da mesma forma, em todo o cabelo mas se queres mesmo ter um cabelo bonito e saudável compra as placas que associam o revestimento de cerâmica ao Teflon.
 O mesmo mantém-se estável, mesmo quando submetido a temperaturas que podem ir até 325 graus.
As placas com este material são menos perigosas para o cabelo, já que tornam a fibra capilar mais lisa, modelada e menos danificada.
É também importante adquirir placas com termóstato, cuja temperatura possa ser controlada por ti - e que atinjam pelo menos 200 graus.
Assim, podes controlar a temperatura, que poderá ser alta para certas madeixas de cabelo, e mais suave para outras, mais finas.
Para evitar a electricidade estática do cabelo, procura também placas com iões, que a neutralizam, ao mesmo tempo que fecham as cutículas, tornando o cabelo mais brilhante e macio.
Existem tembém placas à venda que são próprias para cabelo seco e molhado - se procuras um modelo assim, certifica-te que as mesmas têm saídas próprias, para que o vapor do cabelo se escape, durante o alisamento e secagem.
E lembra-te que mais vale investir um pouco mais e ter um cabelo bonito e saudável, do que gastar pouco e acabar com o cabelo estragado.

Sem comentários:

Enviar um comentário